sábado, 21 de agosto de 2010

Por que ter um blog?

Alessandro Martins, do site queroterumblog.com, diz que "os blogs podem ser um meio de expressão, de participar ativamente do mundo, entrar em contato com outras pessoas e dividir o seu potencial com o restante da humanidade", e essa foi a melhor definição que já li a respeito.

Para mim, a principal função de um blog é escrever sobre tudo o que gosto - filhos, saúde, educação, engenharia, arquitetura, decoração, design, scrapbooking, dança flamenca... mesmo que seja uma salada mista!

Há um ano criei um site (www.fernandanascimento.com.br) para ficar mais fácil o envio de matérias aos meus alunos, e percebi o quanto é indispensável ferramentas on-line em nosso cotidiano. O que falta é disciplina para manter todos os sites de relacionamentos atualizados.

Com a criação deste blog espero ter mais uma ferramenta de acesso às pessoas e também ter um espaço para brincar de escrever. Não posso esquecer de que meu forte nunca foi o português (era uma aluna mediana nessa disciplina), portanto me desculpem pelos erros gramaticais... Um grande abraço e não deixem de acompanhar!

Fernanda Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário